Fiquem agora com mais um Post dessa série da Odontologia no Cinema e TV. Neste Post nos concentramos em seriados norte americanos de sucesso. O POST CONTÉM SPOILERS LEVES DE HOUSE MD E V(2009) .

SERIADOS:

– Family Guy – Episódio 3 da 7ª Temporada (Road to Germany) – (EUA, 2008) – Comédia

Steve Buscemi é um grande ator e participou de filmes como Con Air, Pulp Fiction, Cães de Aluguel e Peixe Grande (um dos meus filmes favoritos), entre outros. Hoje em dia ele faz sucesso e ganhou um Globo de Ouro com a série Boardwalk Empire da HBO, dirigida por Martin Scorsese. Os dentista e os não dentistas já repararam que parece que ele tem mais dentes na boca do que o normal. A Família da Pesada tira um baita sarro dele, dizendo que seus dentes tem seus próprios compromissos.

Fonte – http://familyguy.wikia.com/wiki/Steve_Buscemi

– House M.D. – 7ª Temporada, Episódio 13 (EUA, 2011) – Drama

Olha o Dr. House aqui novamente. Nesse episódio genial, Cuddy está brigada com o médico mais arrogante da TV. Um dos motivos: ele usou sua escova de dentes. Além disso, deixou ela toda detonada e babada na pia. Rola uma conversa sobre escovação e House diz que ela: “Sra. 4 cáries, deveria aprender com ele, um Sr. com nenhuma cárie”. Mais tarde, como vemos na foto, parece que ele aprende a lição.

– V (2009) – Episódio 2, 2ª Temporada (EUA, 2010) Ficção

Os Visitantes invadiram a Terra e eles aparentam ser humanos apenas. Por baixo da pele criada biologicamente eles são horríveis répteis sem sentimentos. Neste episódio essa moça da foto toma uma coronhada na fuça e quebra seu dente verdadeiro. Para quem gosta de Ficção Científica, esse seriado é um prato cheio. Uma refilmagem com assinatura de Scott Peters (do cultuado seriado 4400).


Um Abraço,

Equipe DicasOdonto

Luiz Rodolfo